WaveLane Co., Ltd.
Endereço do centro de P&D puyu: 5th floor Block B, Ziguang Information Harbor, Langshan Road, High-Tech Park, Shenzhen, Guangdong Province, 518057, China
Endereço da Fábrica: WaveLane building, Liyu Industrial Zone, Tianyuan District, Zhuzhou City, Hunan Province, China
Email: xwjmeg@megmeet.com
Contato: Vikas

Secagem de Camarão

Secador Microondas para Camarão

Em 2006 a WaveLane desenvolveu um forno secador microondas para camarão que é presentemente adotado por mais de 20 empresas de marisco. Em forte contraste com o equipamento de cozimento convencional, o equipamento de secagem microondas para camarão é amigo do ambiente e higiénico, sem chama aberta, fumos ou poeiras. Para além disso, os camarões secos por microondas possuem cascas brilhantes e mantêm o seu sabor original. Ficam extremamente frescos, tenros e deliciosos.

O forno secador microondas para camarão foi projetado especificamente em concordância com as características do camarão de patas brancas. Combina energia microondas, ondas de luz e energia infravermelha. Os utilizadores podem regular a velocidade de secagem de acordo com diferentes sabores de camarão. O camarão pode ser seco de forma a ficar com casca branca e carne macia, casca branca e carne rija, casca vermelha e carne rija, ou até mesmo casca vermelha e carne macia. Camarões secos por microondas têm sido apreciados pela maioria dos consumidores.

O forno secador microondas para camarão da WaveLane incorpora dois tipos de equipamento, secagem rápida a alta temperatura e secagem a baixa temperatura. Diferentes equipamentos de secagem e processos de cozimento são aplicados para satisfazer diferentes requisitos de cozimento. A tecnologia de secagem microondas a baixa temperatura é ideal para marisco, como corvina amarela pequena, peixe pequeno, peixe de mar fatiado, gambas, etc. Retém ao máximo os ingredientes nutricionais e sabor do camarão. O equipamento de secagem a baixa temperatura da WaveLane seca o camarão do interior para o exterior, reduzindo a possibilidade de encolhimento. Como consequência, os camarões secos por microondas são 20% maiores que os secos através de métodos convencionais.