WaveLane Co., Ltd.
Endereço do centro de P&D puyu: 5th floor Block B, Ziguang Information Harbor, Langshan Road, High-Tech Park, Shenzhen, Guangdong Province, 518057, China
Endereço da Fábrica: WaveLane building, Liyu Industrial Zone, Tianyuan District, Zhuzhou City, Hunan Province, China
Email: xwjmeg@megmeet.com
Contato: Vikas

Indústria de Sinterização a Alta Temperatura

Fornos Secadores Microondas para a Indústria de Sinterização a Alta Temperatura

Equipamentos Especiais para Secagem de Materiais a Alta Temperatura
A secagem térmica convencional normalmente origina altas temperaturas no interior das instalações. Já os nossos equipamentos de secagem, como o forno de lotes, não apresentam perda de calor, uma vez que a sua energia microondas age diretamente nos materiais. Sob influência da energia microondas, a temperatura será aumentada de forma dirigida até aos 1600℃. O nosso forno de lotes não tem inércia térmica. É flexível e fácil de operar. Tanto a potência microondas como a sua velocidade de transmissão são ajustáveis.

Áreas de Utilização
Cerâmica, materiais refratários, sinterização a alta temperatura, pirólise de borracha, fundição de minérios ou outras.

Materiais
Olivina, sílica, talco, minério de tântalo, gesso calcinado, dióxido de manganês eletrolítico, fluor, terra de diatomáceas, Floridin ativo, placas de fibra cerâmica, gesso, placas de lã de rocha, minério de ferro de alto conteúdo de fósforo, caulino, placas de vidro de magnésio, lajes de mármore artificial, tijolos isolantes, carburante, tijolos de zircônia, tijolos de barro, tijolos de carbono magnésio, tijolos de alumina, etc.


Utilizações Específicas
1. Forno Microondas Vertical
a. Características: O forno microondas vertical é de fácil utilização e energeticamente eficiente. Contrastando com os fornos convencionais, diminui consideravelmente o período de processamento e poupa mais 40% de energia. É um equipamento seguro, higiénico e de preço razoável, caracterizado pelo seu elevado nível de automação, facilidade de manutenção, etc. A temperatura máxima de sinterização é de 1600℃.
b. Âmbito de Utilização: Indicado para secagem, torrefação, síntese, sinterização e tratamento térmico de todos os tipos de materiais. São exemplos a sinterização de pó de alumina, refinação de carvão ganga, secagem e sinterização de minerais, redução carbotérmica de minério de metal oxidado, sinterização de óxido metálico, sinterização de carboneto, sinterização de nitretos, secagem de materiais químicos, ativação catalítica, etc.

2. Forno Microondas de Sinterização
a. Características: Com grande capacidade de produção, a sua potência microondas e comprimento podem ser projetados de acordo com as necessidades efetivas dos clientes. O forno microondas de sinterização controla com rigor recorrendo a termómetros infravermelhos de alta precisão ou termopar, instrumentos de medição de umidade, micromanômetros, instrumentos de medição da pressão parcial de oxigênio, etc. Diversos gases como ar, oxigênio, nitrogênio, gases inertes e misturas de gases podem ser introduzidos no equipamento de forma controlada.
b. Âmbito de Utilização: É amplamente indicado para secagem, cura, decomposição térmica, torrefação, síntese, sinterização de todos os tipos de materiais, como minerais, minério de metal oxidado, minério de sulfeto de metal, cerâmica, materiais de baterias, etc.

3. Forno Secador Microondas para Cerâmica
a. Características: Controlado automaticamente para aquecer adequadamente cerâmica. Não gera poluição nem resíduos.
b. Materiais: Cerâmica doméstica, cerâmica artística e cerâmica industrial.

4. Forno Secador de Placas de Isolamento em Perlita
a. Áreas de Utilização: Indústria de materiais refratários, indústria da construção
b. Materiais: Placas de isolamento em perlita, placas de fibra cerâmica, gesso, placas de lã de rocha, placas de vidro de magnésio, cerâmica de corpo verde, lajes de mármore artificial, blocos de isolamento térmico, contraplacado revestido a película, painéis de fibras de alta densidade, etc.