WaveLane Co., Ltd.
Endereço do centro de P&D puyu: 5th floor Block B, Ziguang Information Harbor, Langshan Road, High-Tech Park, Shenzhen, Guangdong Province, 518057, China
Endereço da Fábrica: WaveLane building, Liyu Industrial Zone, Tianyuan District, Zhuzhou City, Hunan Province, China
Email: xwjmeg@megmeet.com
Contato: Vikas

Indústria Alimentar

Fornos Secadores Microondas para a Indústria Alimentar

Equipamentos Microondas para Secagem e Esterilização de Alimentos

Ⅰ. Desempenho
1. Secagem Microondas Rápida
a. Use energia microondas para secar vegetais para terem menos de 20% de conteúdo de água. Vegetais secos por microondas possuem uma frescura similar à dos alimentos liofilizados. A duração da secagem microondas é inferior à da liofilização.
b. A secagem microondas também é indicada para alimentos fritos. Este método permite usar uma quantidade reduzida de óleo para obter alimentos deliciosos pobres em óleo.
c. São necessárias 5 a 8 horas para secagem por ar quente de massa de pão. A secagem microondas apenas requer 1 a 2 horas para diminuir a umidade da massa até 20%.
d. A secagem microondas também minimiza a contaminação bacteriológica. Ar quente e energia microondas podem ser usados em conjunto para melhores resultados na secagem de alhos. Em primeiro lugar, utiliza-se ar quente para diminuir o conteúdo de água para 10%. Seguidamente o método de secagem microondas para diminuir o conteúdo de água para 5%, e a quantidade total de bactérias será reduzida em 90%. No total, terão sido poupados 40% de energia.

2. Secagem com Energia Microondas e Ar Quente
Vegetais e frutos como tomates, uvas, batatas fritas, cenouras, etc., quando secas com energia microondas e ar quente, têm melhor qualidade, boas propriedades de reconstituição e pouco encolhimento.

3. Tufagem Microondas
Adicione alguma água a materiais em pó como batatas, cereais, feijões e outros. De seguida, junte aditivos alimentares para modelar o produto. faça a pré-secagem do produto que depois será seco por energia microondas. Obterá alimentos perfeitos e macios graças à secagem microondas.

4. Secagem e Aquecimento Microondas de Carne
A energia microondas pode ser usada para processamento de carnes, marisco e aves. É poupada uma média de 60% de energia.

5. Cozedura Conjunta com Energia Microondas e Ondas Infravermelhas
Pode usar energia microondas e ondas microondas em conjunto, para processar frangos, patos, porcos, etc. chamuscados no exterior e tenros no interior.

6. Esterilização Microondas e Manutenção de Frescura
A energia microondas é indicada para manutenção de frescura e esterilização de tortas da lua, farinha de soja, pó de frango, batata-doce, etc.

Ⅱ. Utilizações Específicas
1. Equipamento de Secagem e Esterilização Microondas para Farinha
a. Características: Tempo de secagem reduzido e baixo consumo de energia.
b. Utilização: Secagem, tufagem e esterilização de noodles instantâneas não fritas, noodles instantâneas estufadas, noodles finamente secas, etc.

2. Equipamento de Secagem e Esterilização Microondas para Tâmaras Vermelhas
a. Características: Fabricado especificamente para secar tâmaras vermelhas grandes. Recorre a eletromagnetismo para distribuir horizontal e uniformemente os materiais. Uma placa com grelha PP e lado flangeado é usada para evitar que as tâmaras vermelhas caiam. Vira automaticamente durante o processo de secagem microondas. Os frutos secos por microondas ficam com uma cor mais brilhante e um sabor mais perfumado.
b. Utilização: Ideal para secagem, esterilização e desinfestação de todos os tipos de produtos da jujubeira.

3. Equipamento de Secagem e Esterilização para Proteína em Pó
a. Características: Não polui nem o ambiente nem os materiais. Possui um dispositivo perfeito de tratamento de poeiras, que evita a poluição e melhora o ambiente circundante.
b. Utilização: Proteína em pó, amido, etc.

4. Forno Secador Microondas para Secagem e Esterilização de Vegetais Desidratados
a. Características: tem um desumidificador especial para remoção rápida de umidade, melhorando a eficiência da secagem. É usada tecnologia de esterilização a frio com ultravioletas.
b. Utilização: Para além de vegetais desidratados, é indicado para especiarias, molhos, temperos, aditivos alimentares, etc.

5. Equipamento de Secagem e Esterilização Microondas para Carne
a. Características: Desenvolvido especificamente de acordo com as características da carne.
b. Utilização: Indicado para secagem e esterilização de carne seca, porco seco, frango, peixe, etc.

6. Máquina de Secagem e Esterilização Microondas para Insetos
a. Características: Foi desenvolvida com base na tecnologia tradicional de processamento. É uma solução de secagem eficaz para insetos com alto conteúdo de óleo e carapaça dura. O forno secador microondas possui um dispositivo especial para remoção de óleo.
b. Utilização: Tenebrio molitor (tenébrio), escorpião, casulos de bicho da seda, etc.

7. Equipamento de Secagem e Esterilização para Flores
Características
a. É feito à medida das características das flores, i.e. elevado conteúdo de umidade, facilmente danificáveis e alterações na cor.
b. A secagem e esterilização são controladas integradamente, otimizando a tecnologia de processamento.
c. A temperatura e umidade são controladas coordenadamente para garantir a cor e qualidade das flores.
d. Rapidez de processamento, modelagem rápida
e. Utilização: Usado na secagem e esterilização de applied to the drying and sterilization of madressilvas, crisântemos, rosas, peônias, etc.

8. Equipamento de Secagem e Esterilização de Produtos de Feijão
Características
a. Este forno secador microondas foi desenvolvido especialmente para se adaptar a diversos produtos de feijão, caracterizados por elevado conteúdo de proteína e umidade.
b. Inicia-se de forma automática ou pára para efetuar o start-stop síncrono entre o transporte dos materiais e a energia microondas.
c. Utilização
Feijões: Soja, feijão preto de soja, ervilhas, feijão verde, e outros.
Produtos de feijão processados: Proteína em pó, proteína trefilaria, queijo de soja, pasta de soja, pó de feijão, etc.

9. Esterilizador para Alimentos Engarrafados
Características
a. O esterilizador para alimentos engarrafados foi feito à medida para ser uma solução de secagem eficaz que não causa expansão das garrafas.
b. Em conjunto com a tecnologia de esterilização a frio com ultravioletas, esteriliza cuidadosamente sem resíduos.
c. Utilização: Indicado para a esterilização de alimentos engarrafados, como geléia, fruta enlatada, produtos lácteos, bebidas, vegetais enlatados, molho de cogumelos, vinho de cozinha, etc.

10. Equipamento de Secagem e Esterilização para Spirulina
Características
a. É personalizado com base nas características da spirulina, tais como fina granularidade, baixo peso, etc.
b. É usado o método de transporte em espiral fechada para carga e descarga contínua dos materiais. Não é causada qualquer poluição.
c. Esterilização cuidadosa sem afetar o sabor original.
d. Utilização: Indicado para secagem e esterilização de pó de proteína de spirulina, pó de spirulina, comprimidos de spirulina, etc.

Equipamento Microondas para Desidratação e Esterilização de Alimentos