WaveLane Co., Ltd.
Endereço do centro de P&D puyu: 5th floor Block B, Ziguang Information Harbor, Langshan Road, High-Tech Park, Shenzhen, Guangdong Province, 518057, China
Endereço da Fábrica: WaveLane building, Liyu Industrial Zone, Tianyuan District, Zhuzhou City, Hunan Province, China
Email: xwjmeg@megmeet.com
Contato: Vikas

Indústria Química

Fornos Secadores Microondas para a Indústria Química

Os equipamentos microondas oferecem soluções altamente eficientes, de baixo consumo e amigas do ambiente para as mais diversas áreas. São amplamente utilizados em síntese de fase líquida orgânica, síntese orgânica isenta de solvente, síntese de polímeros, modificação de material de alto conteúdo de polímero, cura de material de alto conteúdo de polímero, síntese de material de crivo molecular, síntese de materiais superfinos, solidificação de gás natural, etc.

Produtos Químicos
1. Indústria Química Orgânica
Resina de PVC, politetrafluoroetileno, ácido fumárico, P-aminofenol, melamina, ácido cianúrico, ácido sulfanílico, antioxidante 168, componente de acoplamento azóico, estearato, anilina, nitroanilina, chlorcosane, formiato de cálcio, trietileno-diamina, ácido isoftálico, sulfoisoftalato dimetil-5-sódio, solvente preto, corantes negros ácidos, etc.

2. Indústria Química Inorgânica
Dióxido de silício, hidróxido de lítio, carbonato de lítio, manganês, fibra de vidro, materiais químicos, cobalto, celulose, manitol, lítio cobaltato, grafite, di-hidrato de cloreto de cálcio, carboneto de silício, carbonato de estrôncio, carbonato de bário, resinas de PVC, PVC, ácido fumárico, hidróxido de alumínio, óxido de zircónio, emulsão, carbonato de cálcio leve, carbonato de cálcio activado, carbonato de magnésio, hidróxido de alumínio, carbonato de estrôncio, carbonato de bário, carbonato de potássio, litopona, hidrossulfito de sódio, sulfato de bário, catalisador micro esférico, hidróxido de magnésio, sulfato de cobre, sulfato de níquel, óxido de sódio de molibdénio, cloreto de sódio, hidróxido de lítio, hidróxido de níquel, hidróxido de zircónio, cálcio tribásico, enxofre, etc.

3. Indústria Química Fina
Pesticidas, combustíveis sintéticos, pigmentos orgânicos, revestimentos, condimentos e essências, sabão e detergentes sintéticos, surfactantes, catalisadores, aditivos de material sintético, aditivos alimentares, aditivos para rações, medicamentos veterinários, aditivos para cimento, produtos químicos de fundição, materiais poliméricos funcionais, etc.

4. Materiais Pulverulentos
Diamante, carboneto de silício, pó de sílica, zircónio, hidróxido de zircónio, nitrato de zircónio, nitreto de vanádio, hidróxido de zircónio, óxido de alumínio, hidróxido de alumínio, dióxido de titânio, nitrato de sódio, nitrito de sódio, p-aminofenol, orto-aminofenol, grafite, etc.

5. Materiais Abrasivos
Partículas de gel de sílica, terra de diatomáceas, areia de sílica, óxido de alumínio, óxido de alumínio marrom, carboneto de silício, etc.

Exemplos de Utilização
1. Forno Secador Microondas para Materiais de Bateria
a. Características: Os materiais de bateria secos por este forno secador microondas contêm menos de 0.1% de água. O equipamento utiliza tubagem resistente à corrosão para descarga instantânea do vapor de água.
b. Materiais: Carbonato de lítio, óxido de cobalto e lítio, e muitos outros materiais de bateria

2. Forno Secador Microondas para Agentes Auxiliares de Borracha
a. Características: Este forno secador microondas é usado principalmente para diversos agentes auxiliares de borracha de baixo ponto de fusão.
b. Materiais: Agentes auxiliares de borracha DTDM, TMTD, DM, M, CZ, DZ, NS, bem como químicos sensíveis ao calor e produtos farmacêuticos intermédios.

3. Forno Secador Microondas para Concentrado de Molibdênio
a. Características: Todo este equipamento é feito de aço inoxidável resistente à corrosão. Recorre a medição de temperatura por infravermelhos, ajustando automaticamente a temperatura. A frequência de transmissão também é ajustável. O conteúdo de água dos produtos químicos pode ser seco para ficar abaixo de 0.1%.
b. Materiais: Concentrado de molibdênio, molibdato de amónio, óxido de molibdénio, e outros produtos de molibdénio, terras raras, minérios, e assim por diante.

4. Equipamento para Secagem de Catalisadores
a. Características: Foi desenvolvido para catalisadores de formatos especiais com elevado conteúdo de água e processos completos de moldagem. É aplicada a distribuição eletromagnética horizontal de materiais.
b. Materiais: Todos os tipos de catalisadores, em particular pentóxido de vanádio, dissulfato, etc.

5. Forno Secador Microondas para Hidróxido de Zircônio
a. Características: O forno secador microondas foi desenvolvido de acordo com as propriedades do hidróxido de zircônio, em concreto o seu elevado conteúdo de água e forte corrosão. Resiste na perfeição à corrosão, uma vez que é feito de aço inoxidável e foi tratado com uma camada de tetrafluoretileno.
b. Utilização: Adequado para a secagem a baixa temperatura ou tratamento térmico de todos os tipos de materiais químicos, em particular hidróxido de zircônio.

6. Forno Secador Microondas para Produtos Químicos Intermédios
a. Materiais: Materiais químicos, produtos químicos intermédios, terras raras, etc.

7. Forno Secador Microondas para Fluxo
a. Materiais: Agente de refinação, agente de cobre, agente de magnésio, agente de titânio, ferruginoso, aditivos, agentes de limpeza, agente de cobertura, etc.

8. Forno Secador Horizontal a Vácuo para Pentahidrato de Bórax
O pentahidrato de bórax é um tipo de pó de cristal branco com 1.815g/cm3 de densidade e ponto de fusão de 75℃. É solúvel em água quente e glicerina, e ligeiramente solúvel em etanol e tetracloreto de carbono. Quando aquecido a 120℃, a água de cristalização é totalmente removida.

9. Equipamento para Secagem de Carboneto de Silício
a. Características: Permite a secagem uniforme de carboneto de silício. A secagem microondas é completada num ambiente estático e fechado com pressão micro negativa. Não ocorre qualquer poluição por propagação de poeiras. O forno secador microondas é altamente automatizado, minimizando a possibilidade de craqueamento. Consome menos energia e poupa tempo. Após a secagem microondas, o carboneto de silício pode ser colocado diretamente na estufa.

10. Forno Secador Microondas para Pó de Diamante
a. Características: Poupa 30% a 60% de energia quando comparado com os métodos convencionais de secagem. A energia microondas é uma energia limpa que não gera resíduos durante o funcionamento.
b. Âmbito de Utilização: Diamante, pirólise de pneus, pirólise de borracha, olivina, sílica, talco, minério de tântalo, terra de diatomáceas, minério de ferro de alto conteúdo de fósforo, etc.

11. Forno Secador Microondas para Pirofilite
a. Características: O equipamento é composto pela zona de entrada de materiais, zona de pré-aquecimento, zona de aquecimento, zona de torrefação, zona de conservação de calor, zona de arrefecimento e zona de saída de materiais. A temperatura de cada zona é controlada individualmente. O ajustamento é extremamente fácil. Se o equipamento tradicional necessita de pelo menos 10 horas para terminar o processo de torrefação, o nosso forno secador microondas apenas requer 2 horas.
b. Materiais: Pirofilite, cerâmica, etc.

12. Forno Secador Microondas para Pós
a. Características: Proporciona uma secagem microondas estática que reduz eficazmente a poluição por poeiras. É energeticamente eficiente e amigo do ambiente.
b. Materiais: Aditivos alimentares, absorventes de resina, agentes oxidantes, pó de silício, carboneto de boro, nitreto de silício, nano pó, etc.